27/08/2019 às 21:16

POR QUE VOCÊ DEVERIA SE PRESENTEAR COM UM ENSAIO FOTOGRÁFICO?!

604
1min de leitura

Sempre escuto muitas mulheres falarem que tem vontade de fazer um ensaio fotográfico por algum motivo, mas todas acabam tendo um deles em comum: a autoestima.

Nós mulheres passamos a maior parte do tempo ocupadas, seja trabalhando, estudando, cuidando da família, resolvendo problemas, que mal sobra tempo de olhar para si e se proporcionar algo diferente e especial, não é mesmo?!

O ensaio fotográfico, sendo casual, sensual ou nu artístico traz uma nova experiência de se sentir poderosa, importante e linda...

Em determinado momento eu percebo minhas clientes se sentem mais confiantes e esses são meus momentos preferidos da sessão, porque uma mulher vestida com sua autoconfiança é a coisa mais sensual e bela que possa existir.

O ensaio é um momento de descontração que acontece naturalmente, quando você menos esperar a sessão já acabou e você mal pode esperar para ver o resultado (digo isso por experiência própria com as minhas clientes rs).

Eu costumo dizer que a maneira como eu, uma fotógrafa te vê, é diferente da que você se enxerga no espelho.

Você merece dar uma melhorada na autoestima ou simplesmente se presentear e viver essa experiência.

Se ainda sim ficou em dúvida, CLIQUE AQUI eu escrevi algumas dicas sobre ensaio que pode te assegurar.

Vamos conversar!

https://mywhats.net/SuellenFotografia

27 Ago 2019

POR QUE VOCÊ DEVERIA SE PRESENTEAR COM UM ENSAIO FOTOGRÁFICO?!

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

belezafeminina ensaioboudoir ensaiodeaniversario ensaiofeminino ensaionuartístico ensaiosensual fotógrafa fotógrafasp retratofeminino