ARQUITETURA

Zaka Lifestyle - São Paulo/SP

Ambiente - Zaka Lifestyle

Eu sempre gostei do skate, é um dos esportes que mais admiro por todo lifestyle. Infelizmente nunca tentei andar, acompanhava meu primo pequeno nas pistas quando, na época, ele se interessava e eu babava nele andando, mas eu boba nunca tentei. Hoje eu confesso que tenho um pouco de medo de andar, mas sempre gostei muito, consumo as marcas envolvidas na cena e nunca fui uma mina que estivesse dentro de padrões e estéticas da “feminilidade”. Sempre gostei de tudo que tivesse mais a ver com essa cultura  de rua e skate que, infelizmente, ainda é bastante marginalizado. 

Quando conheci o Zaka (professor e proprietário do espaço) perguntei como surgiu a ideia da loja e de ensinar as pessoas a andarem de skate?! Ficamos de marcar essa conversa e trocar ideia para entender melhor sobre seu negócio e conhecer o espaço, mas antes que isso acontecesse eu pude responder para mim mesma qual era a essência da empresa Zaka Lifestyle

Eles são como uma família, onde todo mundo é receptivo com quem chega, trata você como se já te conhecessem, além de serem todos muito acolhedores, terem uma vibe muito boa, um ajudando o outro não importa quem seja. Gente do bem que se fortalece, achei isso incrível e percebi que por mais esse motivo é que eu me identifico com o pessoal da Zaka Lifestyle e com o skateboard. E já que não posso estar como praticante do esporte, fico nos bastidores assistindo a galera andar, mandar as manobras e registrando o "moment" certo, porque isso vai ficar pra história e fortalecendo esse corre e cena do skate que faz todo sentido pra mim.


Essas fotos tem como intuito divulgar o espaço da loja onde, além da venda de produtos e equipamentos para a prática do esporte, eles também dão aulas para quem quer aprender a andar de skate com profissionais super atenciosos e qualificados.

Acompanhem eles nas redes sociais: @zakalifestyle

Tags

skateboard zakalifestyle ecommerce fotografiadeambiente fotografiadeproduto fotografiadeskate fotógrafadeskate skate skatesp lojadeskate jockeyskatepark