BRANDS/COMMERCIAL

Editorial Authentic Feet x Suellen Scanavini

Previously in Riverdale...

Authentic Feet x Suellen Scanavini


É minha gente, veio aí… o sonho de realizar um projeto fotográfico e criativo junto de uma rede grande e consolidada como a Authentic Feet, aconteceu!!!

E é claro que eu iria compartilhar aqui falando sobre.

Através dos personagens Archie Andrews, Betty Cooper e Cheryl Blossom de Riverdale, criamos o primeiro editorial de fotos que faz uma releitura de looks relacionados com a moda street.

O objetivo do projeto é justamente ampliar a visão mostrando o quão plural podem ser nossas inspirações no momento em que vamos nos vestir. Podemos pegar de referência personagens que gostamos ou nos identificamos com o estilo para montar um 'outfit' sem perder nosso estilo próprio.

E claro, para caracterizar ainda mais a série (visualmente falando) pensamos em cada detalhe: personagens, personalidade deles, cores marcantes e consideramos obviamente a “Pop’s”, lanchonete onde muitas cenas da série foram gravadas, com características marcantes dos anos 50.

Quero agradecer à rede Authentic Feet e todo o time envolvido por terem aberto espaço para me ouvir e topar fazer parte desse projeto lindo comigo. 


Ficha técnica:

Direção Criativa: Suellen Scanavini

Fotografia: Suellen Scanavini

Produção Executiva: Authentic Feet 

Make e Cabelo: Beatriz Cardozo


Stylist: Amanda Munhoz e Ingrid Aquino

Locação: Number One Burger

Modelos: Giovanna Mariotti, Jimmy Jones e Karen Jales

Agradecimento especial: Authentic Feet e Natasha Venturi.