BRANDS/COMMERCIAL

Em Casa - São Paulo/SP

Campanha #AdidasLGBTQI 2020

Junho é o mês de celebrar o Orgulho LGBTQI+.

Neste ano, devido ao novo coronavírus e ao isolamento social, cada um de nós enfrenta um novo desafio diário, seja pessoal, emocional, físico, psicológico, profissional ou financeiro.

A forma que consegui me reportar diante desse caos todo, como mulher, lésbica e fotógrafa, foi usando a minha profissão para criar uma maneira de comemorar este mês já iniciando em grande estilo, cheio de cores, beleza e muito orgulho em carregar essa bandeira.

As fotos foram feitas a distância, via chamada de vídeo. Ainda que a qualidade não seja das melhores, a intenção mesmo é colocar as fotos para fazer um "desfile" no feed de vocês, já que a Parada do Orgulho LGBTQI+ foi adiada.

Não podemos nos esquecer também de que o Brasil é um dos países que mais discrimina e mata pessoas como nós, por isso a luta não para, perto ou longe precisamos continuar nos impondo e lutando por direitos que são básicos.

A Adidas é uma marca que eu me identifico porque possui diversas iniciativas em prol da causa LGBTQI+. 🏳️‍🌈

Cada pessoa se vestiu e se produziu com o que tinha em casa, o projeto foi independente e não tivemos apoio da marca.

Obrigada a vocês que toparam participar e fazer os corres no prazo doido que estipulei!

É tão lindo ver gente que acredita e abraça esse sonho comigo. Em um momento delicado como este, isso é mais uma razão pela qual eu devo me ORGULHAR em pertencer a vocês. Unidos somos força, resistência e muito, mas muito amor! 🌈⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀